bandeira_diversidade.jpg

Comitê da Diversidade

Uma marca moderna e adaptável, não só comercializa e entrega soluções para diversidade, como também faz inclusão, proteção e carrega na sua essência pessoas como propósito central do seu negócio.

O Comitê

Somos uma rede formada com o objetivo de agregar e somar na construção de uma sociedade com diálogos interativos e tendências sobre a diversidade étnica, cultural e social. 

 

Qual a principal vertente do comitê? Direcionar organizações sobre responsabilidade social, considerando os tabus e questões que envolvem diversidade para gênero, etnia e classe sócio econômica, através de iniciativas de inclusão, consumo consciente, representatividade e contribuição de uma sociedade mais igualitária.

Quem somos

O Comitê da Diversidade é uma rede composta por pessoas que representam a diversidade como um todo, com o objetivo de pensar e orientar, em caráter consultivo, ações que promovam a representatividade e diversidade, de acordo com o perfil e necessidade do cliente.

Projetos

Projeto: Visibilidade Trans - "Eu Brilho"

Realização: NORDESTEusou em parceria com Dois Terços

Execução: Denny Silva

Entender o mundo da diversidade é algo que vai muito além de informação e conhecimento, histórias e vidas reais dão o tom de verdade para que a sociedade entenda a importância de estar por dentro e abraçar a inclusão em nosso dia a dia. Sempre pensando em abrir espaço e visibilizar histórias a organização 'NORDESTEusou', localizada em uma comunidade de Salvador (Nordeste de Amaralina) em parceria com a Dois Terços, lançou a campanha "Eu Brilho". 

 

O projeto idealizado e executado por Denny Silva um dos representantes da organização, teve o papel de visibilizar e engradecer histórias de transexuais e travestis, que sofrem diariamente o preconceito e violência da sociedade. O projeto de visibilidade trans, é um movimento que vai além de homenagem, como uma forma de despertar empatia e chamar atenção para um assunto que cada dia mais precisa ser assistido e entendido por todos.

Conheça os 06 nomes e histórias que foram apresentados no projeto

Yuri Carvalho ( Homem Trans )

Lohan Sampaio (Homem Trans)

Rodrigo Alencar (Homem Trans )

Lizandra Paixão

Pietro Vitorio (Homem Trans)

Mayane Trindade ( Mulher Trans )